Fallaing Snow by http://www.xitclub.com

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: DK918 Boas Noticias

Data de Ingresso
    May 2014
    Agradecimento (Dado)
    0
    Agradecimento (Recebido)
    2
    mencionou
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

DK918 Boas Noticias

Bem gente vim aqui dar boas noticias sobre o dk918, eu estava falando com o admin e perguntei ele se nao teria como disponibilizar um client em ingles ou alguma traduçao para aqueles que nao coneguem jogar pelo fato do servidor ser em chines, bem ele me disse que ja tem o client em ingles, e estara disponivel na proxima atualizaçao, ele nao disse quando sera essa proxima atualizaçao mas nao ira demorar muito, provavelemte ate o final do mes de dezembro

entao ta ai uma boa noticia para aqueles que nao jogam o dk918 pelo fato de esta todo em chines, agora e so aguardar ele disponibilizar pra gente

2. Agradecimento CCV_Willz Agradeceu esse post.
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Agradecimento (Dado)
    15
    Agradecimento (Recebido)
    62
    mencionou
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Postado originalmente por kingsparda Ver Post
    Bem gente vim aqui dar boas noticias sobre o dk918, eu estava falando com o admin e perguntei ele se nao teria como disponibilizar um client em ingles ou alguma traduçao para aqueles que nao coneguem jogar pelo fato do servidor ser em chines, bem ele me disse que ja tem o client em ingles, e estara disponivel na proxima atualizaçao, ele nao disse quando sera essa proxima atualizaçao mas nao ira demorar muito, provavelemte ate o final do mes de dezembro

entao ta ai uma boa noticia para aqueles que nao jogam o dk918 pelo fato de esta todo em chines, agora e so aguardar ele disponibilizar pra gente
    Bem legal essa notícia, finalmente vou poder saber o que alguns npcs dizem kkkk...

Mas será que ele vai disponibilizar algum meio de comprar pontos por dinheiro para quem não mora na china? Porque para liberar uma versão em inglês o mais lógico seria fazer players de fora da china comprarem pontos com dinheiro, até para ele lucrar mais....

Espero que com esse update saiam coisas novas, como skills, itens e etc....
    http://www.ccvteam.com.br/forum/image.php?u=283&type=sigpic&dateline=1408929664

Data de Ingresso
    May 2014
    Agradecimento (Dado)
    0
    Agradecimento (Recebido)
    2
    mencionou
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    Bem legal essa notícia, finalmente vou poder saber o que alguns npcs dizem kkkk...

Mas será que ele vai disponibilizar algum meio de comprar pontos por dinheiro para quem não mora na china? Porque para liberar uma versão em inglês o mais lógico seria fazer players de fora da china comprarem pontos com dinheiro, até para ele lucrar mais....

Espero que com esse update saiam coisas novas, como skills, itens e etc....

esqueci de mencionar isso kkkk

Mas sim, havera o sistema de compras via paypal, eu disse a ele que como ira ter o client em ingles seria bom ter um sistema de doaçao para quem nao mora na china pq o sistema de doaçao deles e bem complicado, ele so nao me disse oque tera de novo nesse update se sera skills, mapas, itens mas so de saber que ira ter um client em ingles ja da mais um animo.
    Última edição por kingsparda; 11-11-2014 às 12:47 PM.

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Agradecimento (Dado)
    15
    Agradecimento (Recebido)
    62
    mencionou
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    esqueci de mencionar isso kkkk

Mas sim, havera o sistema de compras via paypal, eu disse a ele que como ira ter o client em ingles seria bom ter um sistema de doaçao para quem nao mora na china pq o sistema de doaçao deles e bem complicado, ele so nao me disse oque tera de novo nesse update se sera skills, mapas, itens mas so de saber que ira ter um client em ingles ja da mais um animo.
    Bom se ele vai por esse sistema de pagamento, então ele tem que fazer uma versão em inglês do site, porque o tradutor não consegue pegar tudo 100%, mas já tendo o cliente em inglês é muito bom... Vamos aguardar e ver como vai ficar...

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Agradecimento (Dado)
    12
    Agradecimento (Recebido)
    4
    mencionou
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa!
    Se não tiver lags na hora da double eu volto a logar la ;p
    ta jogando de vamp la né Willz?

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Agradecimento (Dado)
    15
    Agradecimento (Recebido)
    62
    mencionou
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Shino Ver Post
    Boa!
    Se não tiver lags na hora da double eu volto a logar la ;p
    ta jogando de vamp la né Willz?
    To sim Shino, se precisar de ajuda é só avisar... Quanto ao lag tem o lance do IPMANA que atualmente só atravez dele vc consegue logar...

Banned
    Data de Ingresso
    May 2014
    Agradecimento (Dado)
    9
    Agradecimento (Recebido)
    4
    mencionou
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nunca joguei essi dk é nem vo ashuashuashuashuashua kkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2014
    Agradecimento (Dado)
    0
    Agradecimento (Recebido)
    2
    mencionou
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    willz vc que joga la ja tem um tempinho sabe me dizer os horarios de XP time?

como consigo as rares 211 ?

e como acessar os mapas novos ?

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Agradecimento (Dado)
    12
    Agradecimento (Recebido)
    4
    mencionou
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    To sim Shino, se precisar de ajuda é só avisar... Quanto ao lag tem o lance do IPMANA que atualmente só atravez dele vc consegue logar...
    Pois Willz, to vendo com a galera aqui, pra voltar pro dk beast ou jogar no dk918, mas só quando surgir client em inglês e etc.
    Abraços

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Agradecimento (Dado)
    15
    Agradecimento (Recebido)
    62
    mencionou
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    willz vc que joga la ja tem um tempinho sabe me dizer os horarios de XP time?

como consigo as rares 211 ?

e como acessar os mapas novos ?
    Ainda não tem skills 211 e 221, eu nunca vi ninguém usando, até onde eu sei o ADM irá anunciar quando vai lançar o update...

Quanto aos horarios de double, acho que eh as 16:00 19:00 e 21:00 algo assim...

Quanto aos mapas novos tem que estar level 250, e tem que ter umas pedras que vc ganha daqueles presentes que ganha quando loga, daquela caixa que fica brilhando no canto esquerdo da tela... Mas só de vez em quando aparece...

Permissões de Postagem